Após derrota fisiculturista mostra o pénis para juiz - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Após derrota fisiculturista mostra o pénis para juiz



O fisiculturista grego Giannis Magos está dando o que falar na web após ter um ataque de fúria durante a competição de fisioculturismo IFBB Diamong Cup na Grécia no último domingo (27). Sua revolta teve início após ser refeita a contagem de pontos que já o havia premiado em primeiro lugar na categoria 100 quilos, ficando, dessa vez, em segundo lugar na posição. 

Indignado com o segundo lugar, Magos avançou para cima de Armando Marquez, um dos juízes da competição. Nas imagens do evento, Giannis aparece estapeando Armando no rosto. Segundo testemunhas no local, o fisiculturista chegou a derrubar a mesa de juízes além de mostrar seu pénis para o Dr Rafael Santonja, presidente da Federação Internacional de Fisiculturismo.

Não existe lugar para a acção que se seguiu em nenhum esporte, especialmente no fisiculturismo. Armando Marques é um verdade cavalheiro para o esporte de fisiculturismo e um dos trabalhadores mais dedicados da organização. O competidor que esteve envolvido no incidente irá ter a mais dura penalidade que a IFBB pode dar. Todos os competidores devem aceitar seus resultados. Se eles têm algum problema, eles devem se consultar com um dos juízes ou oficiais de uma forma profissional“, informou um comunicado oficial do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here