Jovem corta pénis de guru religioso que a estuprava há anos - moznoar

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Jovem corta pénis de guru religioso que a estuprava há anos

Na Índia, uma jovem cortou o pénis de um guru religioso que a estuprava há cinco anos.
O caso aconteceu na sexta (19), em Thiruvananthapuram, capital do estado de Kerala. A mulher, de 23 anos, atacou Hari Swami, 54, com uma faca para evitar um novo abuso, segundo o “Daily Mail”. O nome da vítima é mantido sob sigilo pelas autoridades.
De acordo com o relatório policial, a estudante de direito estava em casa quando foi atacada por Swami. Acuada, a jovem usou uma faca para se defender e acabou dilacerando o membro genital do agressor. O instrumento cortante estava debaixo do travesseiro.
Ministro-chefe da parte sul de Kerala, Pinarayi Vijayan elogiou a bravura da jovem em entrevista à rede “NDTV”. “Foi um acto corajoso e forte da mulher”.
O homem foi levado ao hospital mais próximo em estado grave”, disse o chefe de polícia G. Sparjan Kumar à agência “AFP”. Depois de um procedimento cirúrgico, Swami foi mantido no leito em condição estável.
A polícia investiga o agressor por estupro e ofensa sexual a menor, já que os abusos começaram ainda na adolescência da estudante. Os pais disseram às autoridades que desconheciam as agressões.
A jovem nos contou que os pais confiavam cegamente em Swami. Ele costumava ser convidado com frequência para cerimónia especiais e dormia na casa, onde a estuprava”, explicou Kumar.

Cm

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here